Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isaac Sousa
O lazarento resolveu colocar ele em campo perdendo o jogo vergonhosamente!
Então está mais do que obvio que ele adora queimar a molecada, se não resolver o jogo e fazer no mínimo 2 gols e 3 assistências, fica séculos sem jogar. Daqui a pouco ele coloca o Matheus Araújo pra dar uma queimada também no moleque.








