Post de Heisenberg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heisenberg Bad
Meu Deus vocês merecem o tal do VP aqui...
Treineiro de pior qualidade mais vocês adoram tirar penteado da boca, principalmente de gringos
Meu Deus vocês merecem o tal do VP aqui...
Treineiro de pior qualidade mais vocês adoram tirar penteado da boca, principalmente de gringos