Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mlk demorou 6 anos pra começar a fazer gols e se destacar...

Em resposta ao tópico: "Gabriel Strefezza, olheiros da base e a paciência com os jovens jogadores"

Texto do UOL destaca o talento do jovem Gabriel Strefezza, brasileiro com passagem pela base do Timão (da mesma geração de Maycon, Arana e outros) e que foi dispensado pelo clube aos 18 anos. Hoje, aos 25 anos, é destaque no Calcio A e tem propostas para defender a seleção da Itália. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2023/04/17/descartado-pelo-corinthians-goleador-brasileiro-diz-sim-a-selecao-italiana.htm Gabriel Strefezza: descartado pelo Corinthians diz sim para Azzurra Gabriel Strefezza: descartado pelo Corinthians diz sim para Azzurra Blog do Rafael Reis entrevista Gabriel Strefezza, que lembra passado no Corinthians e confirma interesse em defender a seleção italiana uol.com.br uol.com.br

Lógico que é muito difícil saber o que vai acontecer com um moleque aos 18 anos, mas realmente ninguém viu nenhum potencial desse cara aqui?

Por fim, vale uma reflexão da própria torcida: será que a torcida tem a paciência suficiente comos jogadores? Será que com apenas alguns jogos no time principal a gente já pode cravar que 'a base não forma jogador' e que tal atleta é um 'pé de rato'?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X