Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá com cara de ser um jogo igual contra o Deportivo Cali ano passado.. Jogo amarrado, ruim e que. Ganhamos com um gol contra

Em resposta ao tópico: "Sensação para Quarta Feira"

Amigos! Quarta feira será uma virada de chave para o Corinthians, Libertadores é outro espírito, o estádio estará lotado a fiel empurrando o time!

Eu moro no Rio de Janeiro, e estarei no jogo, sim vou só para o jogo.

E tenho convicção que esse time vai render bons frutos para 2023.

Também não gosto da ideia do Lázaro, mas o pano passado ano passado para o VP foi muito maior, o Corinthians apresentava esse mesmo futebol, e o pior sendo espancado em todos os clássicos.

Eu ouvi um amém?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X