Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2023 às 15h14 Felipe Almeida 77% de aproveitamento, é o melhor aproveitamento em muito tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fernando Lázaro tem bons números, até melhores do que o VP." 19/04/2023 às 15h07 Não estou falando a favor ou contra a demissão. Estou apenas apontando fatos que curiosamente a mídia esconde.