José Martins
Bom, eu disse que eles sabiam se comunicar com o torcedor. Não que eram bons técnicos hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu gostava do Mancini e do Judas Pereira
Em citação ao post:
Sabiam enganar o torcedor. Com Mancini o time foi eliminado num grupo fraquíssimo da Sul Americana, tomou 2x0 em casa do Peñarol que já não é nada comparado com o que foi no passado.