Post de Mateus no fórum "Notícias" do Meu Timão
Mateus Silva
Guilherme Arana e Malcom foram os melhores, Ayrtons jogou bem a Copinha também, Pedro Henrique jogou bem e o Zé Paulo jogou bem.
Guilherme Arana e Malcom foram os melhores, Ayrtons jogou bem a Copinha também, Pedro Henrique jogou bem e o Zé Paulo jogou bem.