Post de Mateus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Guilherme Arana e Malcom foram os melhores, Ayrtons jogou bem a Copinha também, Pedro Henrique jogou bem e o Zé Paulo jogou bem.

Em resposta ao tópico: "Categoaria de base"

Boa noite vendo esse moleque jogar bola... Faço a pergunta daquele time que chegou na final da copa São Paulo só o Malcon presta... Precisa arriscar mais agora que o time tá começando a jogar colocar um meio campo e um lateral direito,

Boa noite

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X