Jonas Mmg
Tem qu ser o Tite, já pensando na reformulação p 2024, pois esse ano, a briga será p não cairmos e talvez beliscar uma vaga na Libertadores do ano que vem, e olhe la!
em Bate-Papo da Torcida > E lá vamos nóóóós(técnico)
Em resposta ao tópico:
Eu já imaginava que o Fernando não ia dar certo no Corinthians, mas né não vamo chorar por leite derramado(pra eu não surtar com a incopetência da diretoria)
Considerando que Dorival já tá fechando com o São Paulo, qual dessas opções você gostaria como técnico?












