Post de Evandro.!. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro.!.
Já são 10:37 da manhã e nada de notícia da demissão do estagiário
Alguém acorda o pessoal da diretoria ae, por favor
Já são 10:37 da manhã e nada de notícia da demissão do estagiário
Alguém acorda o pessoal da diretoria ae, por favor