Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2023 às 13h03 Vii ' Se o Tite vir, pode esperar os medalhões com contratos até 2030 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite vem aí" 20/04/2023 às 08h15 A coletiva de Alessandro já dá sinais de interrupção do trabalho de Lázaro até para preserva ló (não vai embora do clube, volta para as funções de auxiliar) Ou seja, preparem que a ligação para o professor adenor vem Aí