Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Próximo carnaval já vão estar xingando a Gaviões de novo.

Em resposta ao tópico: "Peço desculpas a Gaviões"

Agora sim vocês fizeram o certo, estão do lado do clube e apoiando o novo treinador.

Temos que apoiar e visar o bem do Clube acima de tudo. Cuca é um dos 3 melhores treinadores do país e é deste tipo de profissionais que precisamos.

Parabéns pela atitude dos gaviões! Vamos apoiar e que o Corinthians ganhe os títulos que precisamos, se o Cuca foi culpado deixa com a justiça, com a justiça divina e não cabe a nós julgá-lo.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X