Post de Nicolas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolas Albuquerque
Mesmo assim, jogaram bem melhor que o time do ceni vinha jogando, e ele já colocou 2 mlks na defesa logo de cara, coisa que o cuca deveria ter feito hoje
Mesmo assim, jogaram bem melhor que o time do ceni vinha jogando, e ele já colocou 2 mlks na defesa logo de cara, coisa que o cuca deveria ter feito hoje