Caio Forchesatto
O Gênio só esqueceu de fazer a seguinte análise: Uma coisa é ter time, outra coisa é ter o melhor time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse presidente do Corinthians...
Em citação ao post:
Os gênios do fórum só esqueceram que hoje para jogar competições como Libertadores é obrigatório ter um time feminino, é cada lunático que a gente vê no fórum kkkkkkkkk