Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Capacidade de 65 mil só na copa, depois vão diminuir... O que acho errado já que somos a

MAIOR TORCIDA DO Brasil!

Em resposta ao tópico: "Renda possível ARENA CORINTHIANS"

Eu vi bastante pessoas assustadas com a renda de equivalente a R$ 39 MI. Do Barça no jogo de hoje.

Mas vamos pensar que o Camp Nou tem capacidade pra quase 100 mil pessoas.

Acontece que a torcida do Barcelona (muito rídicula, na minha opinião) comparece bastante.

Então, não é de se assustar, pois a Fiel comparece em peso também.

Colocou em jogos rídiculos do Paulista, cerca de 23 mil pessoas na reta final.

Na Libertadores, não coloca mais de 35 mil, porque a capacidade do estádio não permite.

Mas a torcida do Corinthians sempre compare e como isso é um fato, a ARENA SCCP deve gerar uma boa renda ao Corinthians.

Vejamos : capacidade 65 MIL PESSOAS. Ingresso média : R$ 90,00.

Pessoas x Ingressos = Renda em um único jogo como mandante.

65.000 X 90,00 = 5.850.000,00 de renda por jogo.

Quase 6 milhões por jogo, por exemplo.

Na Liberta, os ingressos para o pessoal sócio que pode parcelar, alguns planos de torcedor, o ingresso sai por uns R$ 200,00 X 65.000 pessoas. Renda = R$ 13.000.000,00. Ou seja, nosso estádio vai ajudar uma boa quantia.

Isso ocorrerá com a certeza presença da torcida.

Então, o Barcelona não fica tão a frente assim não.

Se o nossso futuro estádio tivesse capacidade pra 95 mil pessoas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X