Rodrigo Emboava
Sem pânico. Não vamos cair, provavelmente vão contratar o Vanderlei Luxemburgo
em Bate-Papo da Torcida > Cravem o que estou falando
Em resposta ao tópico:
Se o cuca sair o Corinthians vai cair pra segunda divisão e não é exagero nenhum dizer isso
O cuca é o único cara disponível no mercado brasileiro que pode bater de frente com os medalhões então por favor deixem o cara trabalhar