Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandro Alves
Também queria saber!
Em resposta ao tópico: "Apenas trés perguntas no caso Cuca..."
Por que raios o Cuca nunca foi cobrado em todos os clubes que passou?
Por que todos os jornalistas que estão dizendo que ele é culpado e praticou o ato não realizaram essa mesma investigação 36 anos depois em todos os lugares que ele trabalhou?
E por que esperaram quase 4 décadas e ele pisar no Corinthians para fazer isso?




