Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também queria saber!

Em resposta ao tópico: "Apenas trés perguntas no caso Cuca..."

Por que raios o Cuca nunca foi cobrado em todos os clubes que passou?

Por que todos os jornalistas que estão dizendo que ele é culpado e praticou o ato não realizaram essa mesma investigação 36 anos depois em todos os lugares que ele trabalhou?

E por que esperaram quase 4 décadas e ele pisar no Corinthians para fazer isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X