Vinícius Lp
Infelizmente, ele não vai durar muito.
Uma pena. Era o melhor técnico em bastante tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião e não informação (sobre o Cuca)
Em resposta ao tópico:
Tenho uma impressão que o Cuca vai sair hoje depois do jogo independente do resultado, o canal do YouTube do Corinthians já marcou uma coletiva pós jogo para 00:30, sei que ter uma coletiva é normal, porém, não me lembro de nenhuma já marcada com antecedência e ainda por cima nesse horário. Devido a pressão interna e externa, acho que para ele reverter esse clima vai ser muito complicado.
Que o Corinthians possa reverter esse resultado de hoje e ganhar confiança para o seguimento da temporada. É uma opinião que eu tenho baseado no momento atual, pode ser doideira minha ou não, SLA.




