Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2023 às 01h47 Uélito Silva Isso tudo é a gestão Duilio, Andrés, Roberto... Duilio tem que sair junto... Quem gostou gostei 1 rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diretoria desastrosa;" 27/04/2023 às 01h44 Rapaziada, sem lacração, mas o que virou o Corinthians! Descontrole total de todos os setores, inclusive desse portal. Não estou passando pano pra ninguém, quem fez a conduta que se responsabilize, mas caminhamos a passos largos pra falência institucional!