Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
E para quem não quer excluir a conta ainda, ativem o ad block.
Instalem a extensão se ainda não tem, ou usem o navegador Brave.
Chega de dar dinheiro pra essa cambada.
E para quem não quer excluir a conta ainda, ativem o ad block.
Instalem a extensão se ainda não tem, ou usem o navegador Brave.
Chega de dar dinheiro pra essa cambada.