Post de Igoor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você merece o que o Corinthians tá passando! Uma zona! Um circo! Gestão ridícula e amadora, pior que de time pequeno. Enquanto isso, nosso rival segue empilhando caneco! Beira ao ridículo o que vem acontecendo com o Corinthians

Em citação ao post:

::Vai tarde, pega o seu pano e vai passar em outro lugar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X