Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem palavras...se as minas i mines de cabelo azul e suvaco rosa tiverem vergonha na cara, irão se trancar em seus quartos e chorarem nas caminhas em posição fetal...destruiu...kkkkkk...se é doido cachoeira

Em resposta ao tópico: "O que nós, dos 85%, esperamos de vocês, 15%"

Você que bradou, vociferou, acusou sem saber lhufas do caso, enfim, fez todo esse barulho. O que esperamos de vocês é coerência.

Façam campanha para a saída do presidente ladrão, afinal ele foi condenado por 3 instancias e se safou pelas amizades altamente condenáveis que possui em postos chaves;

Deixem de ouvir, assistir a shows, boicotem os veículos de mídia que tocam Caetano Veloso.

Não assistam a Globo, que defende e apoia um clube que matou 10 garotos QUEIMADOS.

Não permitam o acesso aos jogos de uma TO que matou um garoto na Bolívia com sinalizador, e que continuam usando estes mesmos sinalizadores até hoje.

Condenem e persigam as TOs responsáveis pelas inúmeras mortes mortes de outros torcedores em confrontos marcados antes, durante e depois dos jogos.

E tratem suas esposas, mães e namoradas com todo o respeito, que certamente alguns por aí não o fazem.

Enfim, doravante, ajam da mesma maneira e com o mesmo engajamento que usaram, com todos aqueles que praticaram algum crime e que estão soltos por aí. Mas tenham o cuidado de ter certeza que efetivamente são culpados daquilo que são acusados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X