Post de Rinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rinaldo Montanari
Casa, os palmeirenses estão até pedindo pra deixar a estréia para o ano que vem, porque se estrear o estádio esse ano vai ser só vexame
Casa, os palmeirenses estão até pedindo pra deixar a estréia para o ano que vem, porque se estrear o estádio esse ano vai ser só vexame