Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu torço por Justiça, amigo!

Não sou Deus para condenar ninguém. Eu sou da área do Direito e nós fazemos um grande esforço para cumprir as leis com o objetivo de educar e ressocializar.

Você não está enxergando, mas está sendo um Justiceiro atrás desse seu computador imputando uma verdade absoluta e condenando uma pessoa que nem conhece - por algum motivo que eu não sei - à uma pena perpétua.

Por que você tá fazendo isso? Você tem algum ressentimento do passado também? O que é isso que estão fazendo? Jogando pedra nos outros por um passado, sendo que ainda não foi comprovado que ele praticou o ato sexual...

Se ele tiver pegado a garota a força e estuprado de verdade eu me retrato no próximo post, mas nada disso foi comprovado, parceiro.

Essa lacração de internet está prejudicando muita gente e o Clube sim.

Vai, Corinthians!

Em citação ao post:

Para mano, sinto te dizer mas você torce para o time errado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X