Em resposta ao tópico: "Dois pênaltis e ninguém fala nada..."
Mão do Zé Rafael e agora pênalti no Roger Guedes, nem mostraram o replay... Nosso time está um lixo, mas assim é complicado também, se fosse ao contrário o Abel tinha invadido o campo... Raça imunda