Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2023 às 19h57 Paulo Sousa O time jogou muito mal contra o Remo e Goiás. O elenco é limitado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Duvido que o time estaria desse jeito com o cuca" 29/04/2023 às 19h54 Parabéns pelo planejamento Duílio bundao! Agora vem com esse lixo de Roger Machado pra ficar lutando contra rebaixamento. Presidente de m****!