Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Matias
Deus, tomare que você esteja certo
Se vier não dura até Junho.
Em resposta ao tópico: "Tenho uma notícia boa e uma péssima"
A boa? Roger Machado não vem, segundo Samir carvalho, ele sentiu a pressão negativa da torcida do Corinthians (Tá mais perdido que vejo em tiroteio)
A péssima? Não vamos ter treinador contra o Del Vale, lá vai a dupla deby e loidy (Danilo e Lázaro) comandar a equipe, colocando Romero, Roni e Du Queiroz de titulares de novo. E se chegar treinador vai mudar p#rra nenhuma, não vai ter tempo de treinar e já chega pressionado.



