Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Roberto
Acho que pior que tá num fica
Em resposta ao tópico: "Quem vc prefere como técnico do timão"
Eu tocom pé de anjo.
Que humildade pé de Anjo!
Acho que pior que tá num fica
Eu tocom pé de anjo.
Que humildade pé de Anjo!