Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pessoa parece ser muito bom e humilde mas como técnico infelizmente não deveria procurar novos ares e aprender bastante um dia quem sabe voltar.

Em resposta ao tópico: "A humildade desse rapaz impressiona"

A humildade desse rapaz impressiona

Salve Fiel,
Precisamos falar de humildade desse rapaz (...)
Fernando Lázaro.

O cara era o técnico da equipe até outro dia, aceitou voltar para o cargo de auxiliar, fez parte da comissão do cuca, e no jogo de ontem ele me parecia ter mais leitura do jogo.
Vi ele durante o derby, passando informações para o Mauro Silva, respeito a hierarquia imposta naquele momento.

Acredito que o Lázaro ainda tem muito para aprender e amadurecer, espero que tenha sucesso em um futuro não tão distante.

Obs: Ele pode está a beira do gramado na terça feira, galera vamos apoiar.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X