Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucas Faraldo, aguardo um post para tratar exclusivamente deste caso inclusive mídias sociais pedindo explicações...Somos o clube da justiça e do amor, que luta pelo fraco e as causas sociais...

Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Vão deixar passar batido outra vez?"

Vão deixar passar batido outra vez?

Um cara como o mané da carnê que vem desde o dualib como conselheiro do clube, já fez ofensas machistas e assédio contra uma conselheira e ainda foi racista contra outro conselheiro do clube.
O clube se diz como um time que luta pelas minorias, que defendem as mulheres e as crianças, mas ainda não fizeram pressão pra esse cara cair...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X