Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Santos
Tem que renovar pô, ou ele irá para o inter, e nós que teremos que colocar no DVD por causa desse burro do duilio
Tem que renovar pô, ou ele irá para o inter, e nós que teremos que colocar no DVD por causa desse burro do duilio