Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz S.c.c.p
O problema do Corinthians são as pessoas que lá estão, de 200 conselheiros, administradores, diretores, enfim, dessa leva toda, não devem se salvar nem 10...
O problema do Corinthians são as pessoas que lá estão, de 200 conselheiros, administradores, diretores, enfim, dessa leva toda, não devem se salvar nem 10...