Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/09/24/stjd-denuncia-corinthians-que-pode-perder-ate-20-mandos-de-campo-por-briga.htm

A fonte não é confiável, mas vi em outro local a notícia.

Querem 20 jogos de suspensão para o Corinthians...Devia cobrar das Torcidas Organizadas o valor que vai perder da renda dos jogos...e o #$!@% do presidente dormindo, de vez de ter coragem e banir este bando de marginais do estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X