Post de Mirian no fórum "Notícias" do Meu Timão

A quanto tempo não vemos nosso time jogando bem, toques rápidos, tabelas, raça, etc... Não sei mas quando assisto aos jogos dos outros times, acho que os jogadores são muito mais rápidos que os nossos, acho nosso time muito sonolento até nas vitórias. Não sei estou muito decepcionado com nosso time, antes não via a hora de que chegasse quarta ou domingo, hoje não da. Acho que nós torcedores de verdade é que vemos isso. Aonde ficam os responsáveis pelo clube na hora jogo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X