Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Portella
Bola foi em cima dele, mas estava adiantado e caiu para dentro do gol, acho que o maior culpado foi o Fagner, mas o Cássio que conhecemos pegaria aquela bola.
Bola foi em cima dele, mas estava adiantado e caiu para dentro do gol, acho que o maior culpado foi o Fagner, mas o Cássio que conhecemos pegaria aquela bola.