Post de Joaquim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que digo que a torcida tem que dar uma chegada. O cara vive ridicularizando o Corinthians e passando pano pra um cara que era o braço direito do bandido do Andrés quando afundaram o clube. Agora fica pagando de salvador da pátria.

Em citação ao post:

E aqui gente passando pano para o Neto que se diz Corinthiano quando só nos prejudica tanto ridicularizando nosso clube perante a crítica, quando não faz a cabeça de muitos incautos torcedores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X