Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho é aposentado, ex jogador

Em resposta ao tópico: "Paulinho é Centroavante. Pelo amor de Deus, entendam isso!"

Qual é a dificuldade de boa parcela do fórum entender que.agora o Paulinho é CENTROAVANTE? É tão simples isso. E não é de hoje. Paulinho é atacante desde a época da China. Como o Yuri tá numa draga desgraçada, não consegue fazer um único pivô durante toda a partida o Paulinho assumiu a função. Ele faz o pivô muito bem, tá fazendo as jogadas de 1-2, é o melhor cabeceador do time. O problema é que a bola não chega. Pura e simplesmente isso. Esqueçam o Paulinho segundo volante, ele não existe mais há muito tempo. Mas há atual conjuntura do time, ele é o melhor centroavante que a gente tem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X