Augusto Filho
Dizer que um time que colocou 3 bolas na trave, o goleiro Adversário interviu em defesas outras 6 vezes. Ou seja, 9 finalizações na direção do gol não cria? Se faz 20% era 3x2.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Yuri Alberto é técnico mesmo
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de "bola não chega", "ele não está tendo várias oportunidades". Sempre sobra uma oportunidade e ele perde o gol.
Ele teve uma queda de rendimento absurda depois da lesão, não domina uma bola, é só canelada.
Não tem como passar pano, não estou criticando ele porque sei da qualidade dele, mas ele não está bem.
Quando o jogador está numa fase ruim, teve queda de rendimento, ele tem que reconhecer e evoluir.
