Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Germano Colatinense
Essa está fácil.
Qualquer um que acompanha um pouquinho o Corinthians já sabe.
Será o Romarinho, em janeiro de 2025.
Ele estará com 34 anos.
Nesse interim, virão jogadores médios.
R&T!










