Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Piva
Calma que esse ano o Dentinho volta pra fazer gol igual o Romero, pra alegrar a fiel torcida
Calma que esse ano o Dentinho volta pra fazer gol igual o Romero, pra alegrar a fiel torcida