x

Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tá errado? Eu vi especificamente apenas 3 caras aqui no fórum pedindo o Luxemburgo pós Lázaro e Cuca, o resto nem cogitava ele, até o Mancini era mais cogitado no fórum, uns 80% queria Tite ou estrangeiro, o nome do Luxemburgo era bem rejeitado aqui inclusive por mim, afinal de contas qual a chance de dar certo uma indicação do nosso maior rival?

em Bate-Papo da Torcida > Ultrapassado é o caramba

Em resposta ao tópico:

Resolvi gastar meu tempo assistindo ao Seleção Sportv de hoje 05/05, para ver se eles já tinham mudado um pouco suas posições antagonicas quanto ao Corinthians.Devo dizer que parei de assistir ao mesmo após o caso do Cuca e de outras opiniões contrarias quanto ao time pelo qual torço.

O assunto foi Vanderlei Luxemburgo, entre gozações e opiniões simplesmente sarcásticas, esses 'comentaristas' deram o tempo todo a entender que Vanderlei é um sujeito ultrapassado que não tem capacidade de dirigir o clube. Com exceção do Paulo Nunes, que soube ponderar de forma responsável, vi estes jovens 'comentaristas' considerando experiência uma coisa que não serve mais para os dias de hoje.

Que nós torcedores, torçamos de verdade para que Vanderlei tape a boca destes imbecis que se acham donos da verdade e que, bairristicamente dão preferência aos seus clubes do Rio de Janeiro e a exceção do Palmeiras, consideram os times de São Paulo como times de menor calibre. Torçamos para que nosso Corinthians consiga dar a volta por cima, que os seus jogadores joguem com hombridade e raça para tapar a boca destes pseudo comentaristas que se acham donos da vierdade. Mostrem para eles que não temos um time de jogadores velhos e ultrapassados, joguem com raça como se espera de um jogador do Corinthians

Responder ao post do Dr

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de El Tranquillo

    O pior é que o Armandão nem nega que pegou os uniformes...

    Última resposta há 3 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Perdemos o Flora

    Última resposta há 44 segundos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas

    Última resposta há 3 minutos por TS2025 Fer

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Isaac Sousa

    Armando Mendonça denunciado pelo MP!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Mais um “contratado” pelo memphis?

    Última resposta há 4 minutos por Nikolas Brenand

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz

    Última resposta há 6 minutos por Patric Breda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Portugal

    André Carrillo

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    15respostas

    acessar o tópico