Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom time, mais o dinheiro qie

Em resposta ao tópico: "Vanderlei Luxemburgo 2024"

Espero que o Luxemburgo faça um bom trabalho para que o proxímo presidente renove com ele. Ano que vem pode ser um bom ano mas tem que começar trabalhando essa ideia aos poucos desde já

Veja esse time base (Baseados nos que já estão no time)

Reservas

- Barletta

- Pedro

- Arthur Sousa

No papel é ótimo, se eu fosse o Luxa ou qualquer técnico que seja o próximo sei la passaria minhas férias fazendo um pequeno estágio nas bases de Benfica - Porto - Sporting pediria dicas de como trabalhar com garotos e segredos para passar confiança e desenvolver eles.

Para o time ficar equilibrado esses jogadores tem que serem incluidos no time titular.

- Lucas Verissimo vindo por empréstimo pra passar uma experiência sem envelhecer o time e poderia ser referência para o Murilo e para o Caetano já que ele atuou na Europa e na Seleção.

- Matias Rojas meia criativo livre no mercado a partir do meio do ano.

- Pablo Roberto Meio-campista do Remo ajuda na marcação preenche bem os espaços e tem uma excelente armação de jogos e fora que pisa na área.

Uma renovação tem que ser feita a panela tem que ser exterminada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X