Jp Barreto
Você tem visão de jogo
em Bate-Papo da Torcida > Escalação horrorosa
Em citação ao post:
Depende de como será a postura, ele pode ter colocado o Rony pra dar suporte pra Vera, Mateus Araújo e Adson ficar soltos pra armar o jogo com Guedes e Pedro mais soltos no ataque, o Fábio Santos não tem muita explicação e o Gil deve ser porque o Bruno Mendes não tá passando muita firmeza se fica ou não fica, pode dar certo depende da postura do time principalmente no meio campo que tem que se impor, toda vez que perdemos o meio campo tem dificuldades