Post de Marcos Silvano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Destro
Será que a Rita Lee merecia ter seu nome envolvido com a vergonha que é esse time do Corinthians?
Desculpa Rita.
Será que a Rita Lee merecia ter seu nome envolvido com a vergonha que é esse time do Corinthians?
Desculpa Rita.