Otavio Ribeiro
A galera tá nessa ainda?
Vamos mudar o foco. Isso já foi. Eu também não gostei da campanha pra tirar o Cuca, também achei demagogia demais bater no Cuca enquanto tem conselheiro machista sossegado por aí.
Porém isso já foi. Esse papo além de não ajudar em nada, só irrita. Vamos focar nos problemas que temos. E são muitos!
em Bate-Papo da Torcida > Eai Brabas? !
Em resposta ao tópico:
Derrubaram o Cuca e o Corinthians ao msm tempo. Vai ficar por isso msm? ! Quem lacra não lucra.