Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2023 às 02h38 Wilson Santos Se aquele cara, com aquele tamanho tomar gol de cruzamento... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2023 às 20h51 Será que o reserva da conta?