Jane Pereira
Pô, o segundo tempo inteiro e quantas chances claras de gol a gente viu? NENHUMA. O Atlético-MG tá jogando muito e, pelo visto nessas últimas duas derrotas, eu não acredito nem na Copa do Brasil mais.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Mano!
Em resposta ao tópico:
Nossa, meu! Qual jogador que entrou no jogo hoje? Cadê o Elias que era pra ser nosso principal jogador? Cadê o Renato Augusto? Cadê o Guerrero? Assim nem o Guardiola consegue!