Post de Nicola no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que analisar tudo isso e vender caro tipo 4 a 5 bilhões. A marca é forte.

Em citação ao post:

A favor a maioria é. A questão é encontrar respostas para esses e outros temas principais:

1. Quanto vale a SAF Corinthians?

2. Quanto vale a 'base de consumidores' (leia-se torcida) do Corinthians?

3. Faz sentido vender a SAF para qualquer investidor ou somente para investidores qualificados?

4. A arena entra na SAF? Se sim, como fica o que o clube já pagou da dívida (que não é pouca grana), a parte a receber dos naming rights e o que resta a pagar?

5. A SAF assumiria toda a dívida do clube? É um valor altíssimo, que derrubaria o valor inicial da SAF.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X