Kauê Zambelli
Mas esse troca troca de treinador é devido a diretoria SEMPRE errar na escolha. Se fossem competentes e dessem um tiro certo, não íamos passar por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Tchau Luxemburgo
Em citação ao post:
Time é fraco demais.. Chega de mudar de treinador.. Tem que esperar e trazer reforços na janela









