Henrique Gc
Um professor de português!
em Bate-Papo da Torcida > Kemmm kontratar.!? Sabemos kem sai...
Em resposta ao tópico:
Lembra ke o Duílio pediu pra ajuda ló...vamos indicar: na suaaaa opinião kuais jogadores kontratar..
...idade...bola.. Vontade...técnica... Disposição...

