Post de francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Costa
Sabem por que o Timão está levando muitos gols, é por que está combatendo
O adversário dentro da sua área, ou seja todos ficam olhando os mesmo irem
Tocando a bola até chegarem dentro da nossa área para que o combate seja
Feito.




